tu sentas-te do meu lado, dizes várias vezes que me queres amar ainda mais, que me queres amar ainda mais. mas isto não passam de frases que não compram princesas nem castelos, que não criam céus nem estrelas encandecentes. não me trazes nem transformas o meu estado de esprito num paraiso, não transformas, não recrias, não imaginas nem me fazes sentir leve. preciso que me salvem, irei continuar e recomeçar as caminhas pelas ruas, pelas paisagens com que sonho, que crio, vou correr, vou desanuviar, vou fugir da multidão, sim mais uma vez, mais uma, mais duas, mais três vezes. algo a que chamo restauração de mente, de alma poluida cheia de choro e de leves poeiras pretas presas no meu coração. achas facil ? achas que me salvas? não, a tua unica proposta é de me amar ainda mais. deixa de me amar e tudo se ira recompor, termina como o nosso primeiro beijo

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial