Julguei mais não saber o que isto era, voltei a querer gritar com o mundo e pensei que nunca mais ia ser capaz, voltei achar que tudo era imaginação, tudo era ilusão. 

Tudo me fugiu das mãos, fiquei sozinha, caminhei sem rumo, sem pensar, sem saber o que realmente era razão para tudo isto, e no fim percebi que todas as ruas estavam vazias, sem rumo tal como eu. senti tanto a falta de alguém, falta de sentir este lugar vazio bem quentinho, de sentir aquele nervoso miudinho e a ansiedade do próximo passo, a respiração ofegante, o tempo passar sem eu querer que ele passe, a vontade de te ter ali para sempre em todas as situações.... esqueci-me do que era a felicidade de um grande amor, esqueci-me porque me quis esquecer, e agora não vou recuperar! só quero voltar a sentir, ter todo o mundo nas minhas mãos, no meu coração, na minha vontade e ser livre, caminhar sem rumo mas com rumo a ti.

Mensagem antiga Página inicial